1. Por que a mudança de nome de Princesa Toalhas para DACH Toalhas?
Com o nome DACH, queremos honrar nossa história enquanto olhamos para o futuro. Queremos continuar oferecendo a mesma qualidade e confiança que vocês conhecem, agora com uma identidade que reflete nossa evolução e nosso compromisso contínuo com a excelência
2. Os canais de comunicação e redes sociais mudaram?
Atualizamos todas as nossas redes sociais e nossos e-mails. Disponibilizamos todos abaixo
(Sinta-se à vontade para tirar todas as suas dúvidas através desses contatos
E-mail Suporte: (contato@dachtoalhas.com.br)
WhatsApp: (47) 9 9900-1724
Instagram: @dachtoalhas (www.instagram.com/dachtoalhas/)
3. Como ficarão os pedidos que eu já fiz?
Fique tranquilo(a) nenhuma das nossas mudanças irá alterar o status da sua compra. Todos os pedidos em andamento serão processados normalmente e não serão afetados pela mudança.
4. Ainda posso comprar os mesmos produtos que comprava antes?
Sim, todos os produtos que você já conhece e confia continuarão disponíveis. Além disso, estamos expandindo nosso mix de produtos.
5. Meu histórico de pedidos e conta de cliente serão preservados?
Sim, todas as suas informações de conta e histórico de pedidos serão preservados. Você poderá acessar sua conta e seus dados normalmente em nosso novo site.
6. Vocês vão lançar novos produtos?
Sim, estamos ampliando nosso mix de produtos e incluindo opções de personalização. Estamos ansiosos para compartilhar as novidades com vocês.